Institucional

Sobre a Pagé Na imagem, silos produzidos pela Pagé.

Com um pequeno torno e uma ferraria, a Industrial Pagé iniciou as suas atividades em 13 de agosto de 1964, voltada para o conserto de peças de tratores e caminhões. Mais tarde passou a produzir fornos para farinha de mandioca, arados, grades, taipadeiras e outros equipamentos agrícolas.

Em 1980 transferiu-se para novas instalações e passou a fabricar equipamentos completos para armazenagem de grãos, transporte e beneficiamento.

Situada á Alameda Ascendino Moraes de Sá, 2183, em Araranguá, Santa Catarina, possui amplas e modernas instalações industriais e administrativas, com uma área disponível de 94.000m2 e área construída de 21.506m2.

A Pagé trabalha com freqüente atualização, investimentos e modernização de seu parque fabril, utilizando os mais modernos conceitos de sistemas de produção juntamente com programas e ferramentas de qualidade, refletidos na excelência de seus produtos. O seu quadro de funcionários é formado por profissionais altamente qualificados, com técnicos e projetistas de grau médio e superior.

Os equipamentos fabricados pela Industrial Pagé, em função da qualidade, consolidaram-se no mercado, e possibilitaram a expansão de algumas atividades até então feitas somente de forma sazonal.

Assim, em meados de 2012, foi montada a fabrica da UPS (Unidade de Peças e Serviços), para melhor atender, e ampliar a atuação da empresa no segmento de corte, dobra, caldeiraria e pintura, de acordo com a necessidade de cada cliente, com a qualidade, prazo e especificações necessárias para cada segmento e produto.