Institucional

Processo produtivo Legenda da imagem.

O setor de Produção da Industrial PAGÉ está dividido em mini fábricas assim dispostas: corte, estamparia, usinagem, ferramentaria, manutenção, caldeirarias I,II,III e IV, pintura e manutenção. A matéria prima é inspecionada e controlada de acordo com as exigências dimensionais e estruturais do mercado. Os fornecedores são mensalmente auditados e qualificados, através de indicadores que garantem a eficiência e comprometimento para com nossos clientes internos e externos.

A partir da implantação da Linha de Corte Transversal (LCT), o desbobinamento das bobinas de aço passou a ser efetuada inteiramente pela Industrial PAGÉ. A linha LCT é flexível e totalmente automatizada, reduzindo custos, tempo de operação e um melhor aproveitamento da matéria prima.

Todas as peças galvanizadas e soldadas, sofrem uma limpeza superficial e são galvanizadas a frio com tinta especial a base de zinco. Quando necessário, as peças pintadas recebem jateamento de granalha para que a ancoragem da pintura seja perfeita e homogênea, atendendo as especificações de micragem de nossos clientes.

A Expedição, trabalha com formatos de boxes específicos para clientes, sendo eles individualizados e separados da forma que se garanta a perfeita qualidade dos equipamentos fornecidos pela PAGÉ.