Sobre Nós

Industrial Pagé hoje

Situada em Araranguá, Santa Catarina, a Industrial Pagé conta atualmente com um amplo e moderno parque fabril com área construída de 21.506 m2, instalado em uma área total de 94.000m2.
Hoje a Industrial Pagé tem seu foco voltado na constante atualização e modernização de seu parque fabril, investindo em tecnologia e utilizando os mais modernos conceitos de sistemas de produção que somados a um quadro profissional altamente qualificado que posicionam a Pagé em uma das principais empresas do segmento na América Latina.

 

Mercado Nacional e Internacional

Os equipamentos fabricados pela Industrial Pagé consolidaram-se no mercado nacional e internacional. No território nacional a Pagé possui vendedores, supervisores e representantes estrategicamente situados em todo o Brasil.
No mercado Internacional, possui forte presença global atuando nos Países da América do Sul, América Central, Caribe e África, além de: México, Estados unidos, Ucrânia, Turquia e Camboja, entre outros.

 

Tecnologia e assitência técnica

A Industrial Pagé está sempre aprimorando suas tecnologias produtivas e de processo. Seus investimentos e desenvolvimento em máquinas, ferramentas e softwares especializados em engenharia, visam garantir a competividade e a ciência da empresa.

Possuímos uma equipe constantemente treinada e capacitada para atender de forma eficiente e confiável, oferecendo serviço de qualidade na manutenção dos equipamentos da Industrial Pagé, em todo o território nacional.


Visão

Presente em todo o território nacional, atua também nos países da América do Sul, América do Norte e Central, na Espanha, Turquia, Marrocos, Egito, Camarões, Uganda, Quênia e Moçambique, por meio de representantes de supervisores de vendas.

Atuação

Satisfazer as necessidades de nossos clientes, através de um contínuo aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços, prosperando como empresa, comprometida com os colaboradores, a sociedade e o meio ambiente.


Processo Produtivo

O setor de Produção da Industrial PAGÉ está dividido em mini fábricas assim dispostas: corte, estamparia, usinagem, ferramentaria, manutenção, caldeirarias I,II,III e IV, pintura e manutenção. A matéria prima é inspecionada e controlada de acordo com as exigências dimensionais e estruturais do mercado. Os fornecedores são mensalmente auditados e qualificados, através de indicadores que garantem a eficiência e comprometimento para com nossos clientes internos e externos.

A partir da implantação da Linha de Corte Transversal (LCT), o desbobinamento das bobinas de aço passou a ser efetuada inteiramente pela Industrial PAGÉ. A linha LCT é flexível e totalmente automatizada, reduzindo custos, tempo de operação e um melhor aproveitamento da matéria prima.

Todas as peças galvanizadas e soldadas, sofrem uma limpeza superficial e são galvanizadas a frio com tinta especial a base de zinco. Quando necessário, as peças pintadas recebem jateamento de granalha para que a ancoragem da pintura seja perfeita e homogênea, atendendo as especificações de micragem de nossos clientes.

A Expedição, trabalha com formatos de boxes específicos para clientes, sendo eles individualizados e separados da forma que se garanta a perfeita qualidade dos equipamentos fornecidos pela PAGÉ.

Linha do Tempo

Conheça um pouco da história da Industrial Pagé

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, considere que você aceita esta utilização. Ok Política de Privacidade

Atendimento

SAC

+55 48 3521.0300 Comercial


Matriz

+55 48 3521.0300


Endereço
Rua Alameda Ascendino Moraes de Sá, 2183 Araranguá | Santa Catarina | CEP: 88904-110

Industrial Pagé Ltda - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: SoftBest